gov.br

Universidade Federal do Ceará
NUDOC: Núcleo de Documentação e Laboratório de Pesquisa Histórica do Departamento de História da UFC

Área do conteúdo

Chamada pública para proposições de oficinas no Seminário NUDOC 40 anos: pelo direito à Memória, à História e ao Patrimônio Cultural

Data de publicação: 28 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

[ATENÇÃO]
Entre os dias 26 de março e 20 de abril de 2023, permanecerá aberto o chamamento público para a realização de oficinas que integrarão o “Seminário NUDOC 40 anos: Pelo direito à Memória, à História e ao Patrimônio Cultural”. Este evento ocorrerá ao longo do ano de 2023, em virtude das comemorações de fundação do arquivo institucional ligado ao Departamento de História da Universidade Federal do Ceará.

✅ O link para inscrição já se encontra na bio de nosso perfil 😉